Twitter 2019

Confira o estudo completo e saiba sobre a performance da rede social

Confira em que posição o Brasil está

Veja as contas que mais ganharam seguidores em 2019

Brasil está entre os dez países com mais usuários no Twitter

Memes e retweets são a definição perfeita do Twitter, tornando a rede social uma das mais conhecidas mundialmente e sendo muito utilizada por artistas e políticos. Sabendo do potencial da plataforma digital, o Cuponation, plataforma de descontos online e integrante da alemã Global Savings Group, compilou dados sobre o alcance brasileiro e mundial da mídia.O Statista, plataforma de estatísticas, realizou uma pesquisa recentemente para saber quais eram os dez países líderes em usuários ativos no Twitter em julho de 2019, e constatou que o Brasil está no ranking, ocupando o 6º lugar com 8,28 milhões de pessoas usando a rede.Em primeiro e segundo lugar ficaram os Estados Unidos (com 48,65 milhões de usuários) e o Japão (com 36,7 milhões), respectivamente. O último país da lista é a Rússia, com 6,63 milhões de pessoas ativas durante o mês.O Statista chegou a realizar uma segunda pesquisa este ano para saber quais são as dez contas de famosos mais seguidas no Twitter durante o mesmo período da pesquisa anterior, registrando que a cantora Katy Perry garantiu 107,47 milhões de seguidores ativos a partir de julho.Na pesquisa, o ex presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou em segundo lugar com maior número de seguidores, sendo 106,42 milhões, e o cantor Justin Bieber ficou em terceiro lugar, com 105,7 milhões. Veja os rankings completos de ambas as pesquisas no infográfico interativo.O Twitter hoje em dia é a terceira rede social mais acessada no mundo todo, ficando atrás somente do Facebook e do WhatsApp, de acordo com a empresa Rock Content.Segundo um relatório financeiro do último trimestre de 2018 divulgado pelo Twitter, cerca de 126 milhões de pessoas acessam a plataforma regularmente, o que representa um aumento de 9% de visitas em comparação ao ano anterior.A rede social também lucrou 791 milhões de dólares em publicidade apenas nos primeiros três meses deste ano, enquanto em 2018 o lucro foi de mais de 2,6 bilhões de dólares - cerca de meio bilhão a mais que em 2017.

Sobre o CupoNation

Nenhum dos códigos de desconto exclusivos disponíveis em nosso site podem ser publicados em qualquer outro website ou meio de comunicação sem o expresso consentimento por escrito por parte de CUPONATION Brasil. Todas as promoções são escolhidas por nossa equipe e estão corretas na data da publicação.

O CUPONATION Brasil é operado pela Promotrend do Brasil Serviços de Marketing e Divulgação Ltda. | CNPJ/MF 15.237.104/0001- 91

Rua dos Pinheiros, 498 - Pinheiros | CEP: 05422-000 | São Paulo - SP

Telefone de contato
+55 (11) 4302-3187

contato@cuponation.com.br

Diretores Representantes
Adrian Renner
Gerhard Trautmann

Copyright 2016 - CUPONATION Brasil. Todos os direitos reservados.