Site lista as lojas online que mais ofereceram descontos em 2015

Site lista as lojas online que mais ofereceram descontos em 2015

Segundo o levantamento do CUPONATION, os e-commerces Época Cosméticos, Kanui e Centauro lideraram o ranking e ofereceram juntos quase 400 cupons de desconto

São Paulo, 15.12.2015 - Uma estratégia muito utilizada pelas lojas online para atrair o consumidor é oferecer códigos que garantem um percentual de desconto durante a compra online. O CUPONATION (www.cuponation.com.br), plataforma de cupons de desconto e ofertas online que mais cresce no mundo, listou os 10 e-commerces brasileiros que mais disponibilizaram cupons de desconto em 2015.

O ranking conta com empresas de diversos segmentos e é liderado por grandes players do comércio eletrônico. Com 167 cupons ofertados ao longo do ano, a Época Cosméticos, e-commerce feminino de cosméticos e perfumaria, lidera a lista, seguida pelas tradicionais lojas esportivas Kanui e Centauro, com 120 e 105 cupons oferecidos em 2015, respectivamente.

“Comprar online com cupom de desconto garante uma economia significativa para o consumidor e sua utilização é simples e intuitiva, além de ser totalmente gratuita. Com essa estratégia, os varejistas pretendem atrair um novo consumidor e fidelizar o antigo”, explica Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CUPONATION.

Completam a lista dos 10 e-commerces com mais cupons desconto em 2015 outros tradicionais varejistas, como Extra, Ponto Frio, Marisa, Casas Bahia e Dafiti Sports. As 10 lojas online que lideram o ranking ofereceram juntas mais de 950 cupons de desconto este ano.

Ao todo foram mais de 3,5 mil cupons de desconto disponíveis no site do CUPONATION durante todo o ano de 2015, atingindo uma média de mais de 10 novos códigos por dia. É possível encontrar cupons para todos os segmentos, principalmente para os itens mais procurados pelos consumidores como moda, eletrônicos e eletrodomésticos.