CUPONATION assegura EUR 10 milhões em uma rodada de Série B de investimento

CUPONATION assegura EUR 10 milhões em uma rodada de Série B de investimento

São Paulo, 10.12.2015 - O Grupo CUPONATION (www.cuponation.com), operador líder em plataformas digitais que oferece os melhores descontos e pechinchas em todos os e-commerces ao redor do mundo, acaba de garantir EUR 10 milhões em uma rodada de Série B de investimento. O fundo vem do grupo Rocket Internet, Holtzbrink Ventures, New Enterprise Associates (NEA), e.ventures, ru-Net, Deutsche Telekom Strategic Investments (DTSI), Silicon Valley Bank e Columbia Lake Partners.

O CUPONATION visa trazer as melhores oportunidades em economia em todos os segmentos para os consumidores em todo o planeta, construindo ferramentas para que as pessoas possam ter acesso aos descontos. A companhia opera atualmente em mais de 40 plataformas em mais de 20 países, recebendo milhões de visitantes todo mês e aumentando rapidamente sua escala e cobertura globais. Para conseguir oferecer mais de 500 mil descontos para os usuários, a empresa atua com aproximadamente 25 mil lojas e marcas online. A primeira plataforma do CUPONATION foi lançada em setembro de 2012, na Índia, e desembarcou no Brasil em dezembro do mesmo ano. Em seguida passou a atuar em cinco continentes e mais recentemente iniciou as operações no México, em novembro deste ano.

A empresa planeja utilizar o financiamento para dar suporte ao forte crescimento que o grupo tem apresentado, ocasionando um aumento de 670% em sua receita em 2014. O CUPONATION ainda pretende manter sua expansão global com o lançamento de novas plataformas em novos mercados e também apoiar o desenvolvimento em locais que já atua, como é o caso do Brasil.

"O negócio está se desenvolvendo muito rápido e trazer o CUPONATION para usuários em todos os lugares do planeta é uma grande motivação para nós. Nós estamos mais do que felizes em sermos capazes de contribuir com a evolução do comércio eletrônico no mundo, tanto para nossos parceiros e anunciantes, mas principalmente para nossos milhões de usuários em todo o globo. Essa nova rodada de investimento nos ajudará a crescer ainda mais nossos negócios e fortalecer nossa posição como um dos maiores operadores de plataformas digitais para descontos fora dos Estados Unidos", explica Andreas Fruth, diretor administrativo e cofundador do Grupo CUPONATION.

CUPONATION (www.cuponation.com) é operador líder em plataformas digitais que possibilita que usuários descubram as melhores oportunidades para economizar em todas as lojas e marcas de todos os segmentos em qualquer lugar do mundo. O CUPONATION agrega todos os cupons, descontos e ofertas disponíveis em lojas online e permite aos consumidores economizar quantias significativas todos os dias em suas compras online.

O CUPONATION foi fundado pelos alemães Gerhard Trautmann, Adrian Renner e Andreas Fruth, em 2012. A companhia está sediada em Munique, na Alemanha, e possui escritórios em Paris, Madri, Amsterdã, São Paulo, Nova Déli e Moscou. O CUPONATION opera em mais de 20 países com descontos em mais de 25 mil lojas e marcas online, incluindo Netshoes, Nova Pontocom, B2W, Centauro, Walmart e outras. Para mais informações sobre o Grupo CUPONATION basta acessar o site www.cuponation.com.